quarta-feira, 12 de setembro de 2007

JUNIOR #1




A primeira edição da revista JUNIOR deu uma escorregadinha no prazo e não chegou, como previsto, às bancas nesta segunda-feira, 10/9. Como a redação do Mix recebeu uma quantidade algo assustadora de e-mails sobre o assunto, avisamos que ela chegará, quentinha e linda, nesta quinta-feira, 13/09. Antes disso, na quarta-feira, 12/09, o site da revista entrará no ar e nele haverá um link para quem quiser comprar a revista via internet ou assiná-la.

Até lá, confira notas sobre o coteúdo da primeira edição da JUNIOR. (ah, a gente também está muito ansioso para vê-la).

Editorial com 6 bailarinos e 6 jovens estilistas, sobre o gato da capa Lucas Pitioni ; e ainda o editorial (in)Terno. Agora chegou a hora de elencarmos as entrevistas da JUNIOR#1. São várias. Claudio Heinrich e Carlos Casagrande falam sobre seus personagens gays na TV. O primeiro está no ar interpretanto Danilo, moço que fica no armário em Caminhos do Coração. Já Casagrande é o gostosón assumido Rodrigo em Paraíso Tropical. A cantora norte-americana Cyndi Lauper também falou com a gente; bem como o músico gato nova-iorquino Chris Garneau, expoente da New Romantic Gay; O diretor e fotógrafo canadense Bruce laBruce é outro entrevistado. Ele falou sobre seu novo filme, cheio de zumbis gays. O querido concedeu a entrevista assim que terminou as gravações do filme em Berlim.

No "entrevistão" aparece uma dupla. O escritor Santiago Nazarian e o vocalista do Montage, Daniel Peixoto, passaram uma tarde com Gustavo Vinagre, repórter especial da JUNIOR. A conversa toda entre os três, até o que pediram ao garçon, foi transcrista e publicada. E ficou divertida.

Conte para seus amigos, tá!?

por Mix Brasil

* * * * * * * * *



Essa é a capa da edição número 1 da JUNIOR



Com um estilo moderno e um visual de botar pra quebrar, essa revista vem para confirmar a força de um segmento que só cresçe em nosso pais e no mumdo, o GLS. Público requintado com poder aquisitivo e sem opções no mercado que supram seus desejos de consumo como revistas de qualidade e bens sociais como boites e bares dignos do tamanho da comunidade.

Espero que esta revista tenha uma sorte maior que sua antecessora Sui Generis, uma revista de qualidade com proposta diferenciada que foi lançada em um momento que o mercado ainda não estava maduro o suficiente para comprar a ideia de um editorial gay de qualidade. Era o momento das revistas de nu masculino se posicionarem, e uma publicação que pretendia tratar de assuntos sérios e que faziam a diferença naquela época não era o foco da comunidade.

Hoje em dia podemos ver em todas as bancas publicações do género pornô gay na frente e não no fundão como eram alocadas no inicio, assim será com esta nova publicação, o mercado já existe, poucas pessoas ainda tem vergonha de comprar suas revistas e o espaço para este tipo de formato já era esperado e será devorado por uma comunidade carente de entretenimento de qualidade e bom gosto!

Então só podemos desejar Boa Sorte a esse brotinho, Junior!!!

Nenhum comentário: