domingo, 25 de maio de 2008

Bärenhunger


...


Vendai os olhos verdes do homem moreno!
Não deixai que ele me fite.
Seu olhar é um convite
A minha integral perdição.
Os olhos do homem moreno
Induzem-me a uma entrega...
É uma mistura de remédio e de veneno
Que me desassossega.
Amordaçai a boca do homem moreno...
Sua voz é doce
Sua palavra é fácil
Seu sorriso quase obsceno..
Seus lábios têm gosto agridoce.
Cortai os lábios do homem moreno.
Eles são carnudos, sensuais
Mexem com minhas glândulas supra-renais.
O homem moreno é bonito,
Aumenta o meu apetite.
Ele é o meu favorito.
Meus amigos e irmaos
e todos vós que detestais meus escritos...
Tampai o peito do homem moreno!
Aquele peito, que me lembra Apolo,
Inspira-me ditos,
Dá-me idéias, que não controlo,
De um dormir sereno, de um sono pleno
De acordar no seu colo.
O peito do homem moreno
Estimula meu imaginário
Ativa minha libido.
Deixando meu rosto colorido!
Jovem poeta, que poetizas a vida,
Trazei-me para o contato de seus versos.
Salvai-me dos braços do homem moreno!
Eles são tentáculos...
Quanto mais fujo,
Consulto os meus oráculos,
Mais a estar próxima me condeno.
Amigos que segredai entre si,
Que criais historias de amor louco,
Livrai -me de desejar o homem moreno!
Arrasta-me este desejo
E pouco a pouco entrego-me sem pejo.
Consome-me, queima-me as entranhas
Como lavas incandescentes de vulcão!
O desejo de ter o homem moreno
Faz-me criar manhas, imaginar artimanhas,
Abala meu coração, que não pulsa sereno,
Fica meio estabanado, batendo descompassado!
Vós que rezai nas tardes...
Rezai pra alegria explodir dentro do homem moreno!
Rezai para a paixão tomar conta do homem moreno!
Rezai para o amor invadir o coração do homem moreno!
Que o homem moreno está me tirando do prumo,
Está me deixando sem rumo.
O homem moreno está me tirando o siso,
Está me deixa despido.
Com o homem moreno não tenho pudor,
Não tenho acanhamento e nem timidez.
Só tenho desejo e aquele tremor,
acompanhado de estanha avidez.
Ah! meus amigos , e inimigos...
e vos que achais bem medíocre
Este meu escrito....
Desejai um amor bonito
Para o homem moreno!

Nenhum comentário: