terça-feira, 31 de julho de 2007

ενδιαφέρων διαφήμιση - 01 - Interesting Adds !

Este foi o primeiro comercial realmente gay que vi em minha vida, em um primeiro momento fiquei chocado pois nunca havia visto algo assim ,tão natural e na TV. Num segundo momento achei muito interessante e fui percebendo que este nicho ainda não é muito explorado e tem forte apelo. Aqui no Brasil pelo que eu saiba eu só vi um anuncio assim , que foi de um comercial de cosmetico para cabelos que era sutil e bem direto ao mesmo tempo. Bem aqui seguem alguns exemplos de comeciais bacanas que achei que mereciam destaque.. Esta é só a primeira parte outros exemplos virão...




Este comercial é singelo e mostra um grande sentimento pelo qual todos nós já passamos: o medo de chegar em alguém...



You nerver know!!! hehe...

Nenhum comentário: