sexta-feira, 27 de julho de 2007

Spice up your world .. again !!!



Victoria Beckham, Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell e Emma Bunton, as Spice Girls se reuniram na manhã desta quinta-feira, 28, em Londres, para anunciar sua volta aos palcos.

Elas apareceram juntas na 02 Arena em uma coletiva de imprensa.

As Spice Girls anunciaram que farão uma turnê por 14 cidades do mundo. Os shows começam em 2/12 - Canada, Vancouver. Londres verá uma apresentação das cantoras no dia 15 do mesmo mês. Na América Latina, Buenos Aires (Argentina) recebe as Spice no dia 24 de janeiro de 2008.

Os fãs brasileiros, no entanto, vão ter que agüentar a ansiedade. Embora tenham surgido boatos de que as Spice colocariam o Brasil na turnê mundial, as novas datas não incluem nenhuma cidade tupiniquim.

Quem quiser garantir ingressos para a turnê de volta das moças pode se inscrever no site oficial da banda,
thespicegirls.com

O anúncio encerra meses de especulação sobre o retorno do grupo e dá a agenda de uma série de shows em grandes casas de espetáculos nas principais cidades do mundo.

AgênciaSpice Girls: orgulho de serem britânicasDe acordo com o jornal britânico "Daily Mail", cada uma das cantoras receberá US$ 20 milhões pelos shows de volta.

BOATOS

Há também rumores sobre o lançamento de um single para o Natal, mas algumas faixas antigas.
Ainda segundo o tablóide, Posh, Scary, Sporty, Ginger e Baby se reunirão antes dos shows em estúdio para fazer uma pré-gravação de suas músicas. A idéia é disfarçar as falhas nas vozes das Spice Girls na hora de cantarem ao vivo.

O som da voz gravada perfeitamente no estúdio será comparado eletronicamente com a voz ao vivo no palco na hora do show.

COMEÇO DIFÍCIL

O grupo surgiu em 1996 depois que as moças, desconhecidas na época, responderam a um anúncio em um jornal inglês que procurava mulheres bonitas e que soubessem minimamente cantar e dançar.

Hoje elas são milionárias, ícones pop, têm entre 31 e 34 anos e seis filhos no total. A imprensa inglesa espera que a volta das Spice Girls seja tão bem sucedida quanto a da boyband Take That, que retornou no ano passado.

Nenhum comentário: