sábado, 15 de setembro de 2007

Azis ... a drag ursina.



Com um look capaz de variar entre Tom of Finland e Priscilla, a raínha do deserto, por vezes em simultâneo com um toque de Sidney Magal e Britney em seus clips fase down, Azis é uma das maiores (única que conheço) estrelas da música búlgara. Alem de ser a Drag Ursina mais famosa do canto cigano, agora é também um asteróide. Um grupo de cientistas búlgaros descobriu um novo asteróide na constelação Taurus, e decidiu batiza-lo com o nome do controverso cantor folk, homossexual, cigano, travesti e o mais conhecido membro do partido Euro Roma, que luta pelos direitos dos ciganos na Bulgária.

Despindo-se de preconceitos, você até consegue enxergar o artista que existe por trás de tanta maquiagem!! Para nossos padrões é comparável a Suzy Brazil (o que pode ser tomado como elogio)...

Separei alguns clips que mostram a versatilidade deste artista excentrico e único. No primeiro vídeo vemos uma mistura de Shakira com Beyoncé nus estilo Rap-Cigano.. iniglalável!!!

Já no segundo (assisti pasmo de boca aberta) a historia de tórrido amor entre nosso astro e o famoso DJ Damqn, ao decorrer do vídeo (quase uma novela mexico-cigana) fazem um dueto estilo Rick Martin e Christina Aguilera em Nobody Wants To Be Lonely.. Só que com muito mais sensualidade, paixão e Glamur!

Agora amigo se segura no terceiro por que nem eu acreditei hehe... no inicio eh chatinho mas do meio ao final q você entende a historia e fica de boca aberta!!!!!!! Sério eu fiquei paralisado!! Bege!!

Confiram e contem suas reacões quero saber se sou o único a ficar pasmo... :P


Azis na onda Rapper Duet



Azis e DJ Damqn



Confira !

3 comentários:

Luigi disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOO...DE BOM NIVEL..ENGRAÇADO...E EU ESTOU APAIXONADO PELO URISNHO DE OCULOS....AGORA, SE ME DISSER QUE A DRAG É ELE, EU TE MATO!!! RSRSRS

Unknown disse...

hahaha corre esse perigo nao luigui

Unknown disse...

POxa, queria assistir o último vídeo, mas foi retirado do ar...=/